Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de julho de 2013

O Cavaleiro Solitário


Produzido pela mesma equipe de Piratas do Caribe, O Cavaleiro Solitário (The Lone Ranger, 2013) é baseado numa série de TV homônima, exibida nos Estados Unidos entre 1949 e 1957. Aqui no Brasil ficou conhecida como "Zorro, o Cavaleiro Solitário". Segue abaixo a sinopse:

Texas, 1869. John Reid (Armie Hammer) é um representante da lei que, após uma emboscada, fica ferido e é abandonado por seus inimigos. À beira da morte, ele é salvo pelo bom índio Tonto (Johnny Depp), que passa a ser seu fiel escudeiro. Agora, Reid busca vingança e para isso, passará a usar uma máscara tornando-se o famoso Cavaleiro Solitário. Misturando ação e humor, esta aventura baseia-se na complexa convivência entre os dois heróis, e na impiedosa luta contra a corrupção e a ganância.




Dirigido por Gore Verbinski, O Cavaleiro Solitário tem no elenco Johnny Depp (Piratas do Caribe), Armie Hammer, Ruth Wilson, Helena Bonham Carter (Planeta dos Macacos), Tom Wilkinson (Batman Begins) entre outros. É uma tentativa de resgatar um gênero que ficou marginalizado em Hollywood, mas a julgar pela produção e pela presença de Johnny “Jack Sparrow” Depp, arrisco a dizer que o western terá novamente espaço na tela grande. O filme estréia em 12 de julho de 2013. Confiram o trailer:



Fonte: Adoro Cinema

Nenhum comentário:

Postar um comentário