Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

20 astros que recusaram papéis irrecusáveis

Will Smith em Matrix? Al Pacino em Star Wars? Sharon Stone em Titanic? Conheça atores e atrizes que disseram não à grandes oportunidades nas telonas. E não deixe de votar naqueles que deram a maior bobeira.

Al Pacino como Han Solo (Guerra nas Estrelas)


"O papel já era meu, mas não entendi o roteiro", revelou recentemente Al Pacino. Ele estava falando de Han Solo, personagem que acabou com Harrison Ford na trilogia original de Guerra nas Estrelas.

Tom Selleck como Indiana Jones (Os Caçadores da Arca Perdida)


Harrison Ford é mesmo um cara de sorte. Ele também não foi a primeira escolha para o papel de Indiana Jones e só foi escalado para Os Caçadores da Arca Perdida após a recusa de Tom Selleck, que preferiu continuar na série Magnum.

Sharon Stone como Rose (Titanic)


Sharon Stone recusou o papel de Rose (Kate Winslet) em Titanic para fazer Esfera. Repito: Sharon Stone recusou Titanic para fazer Esfera. Precisa falar mais alguma coisa?

Will Smith como Neo (Matrix)


Keanu Reeves recebeu o maior salário da história do cinema pela trilogia Matrix. E ele não veria a cor deste dinheiro caso Will Smith tivesse aceitado o papel de Neo. Mas ele achou o roteiro muito complicado e não se interessou.

Sean Connery como Gandalf (O Senhor dos Anéis)


Sean Connery era a escolha inicial de Peter Jackson para Gandalf, papel que acabou com Ian McKellen nas trilogias O Senhor dos Anéis O Hobbit. O eterno Bond, no entanto, leu o roteiro e não gostou muito da ideia. Ele também já estava pensando em se aposentar.

Brad Pitt como Jason Bourne (A Identidade Bourne)


No início de 2000, Brad Pitt teve que decidir entre dois roteiros sobre espionagem: Jogo de Espiões ou A Identidade Bourne. Ele acabou optando pelo primeiro, abrindo espaço para Matt Damon brilhar na pele de Jason Bourne.

Mel Gibson como Maximus (Gladiador)


O ator e diretor Mel Gibson era o favorito de Ridley Scott para interpretar Maximus em Gladiador. Ele, no entanto, achou que o papel lembrava muito Coração Valente e recusou o projeto, abrindo as portas para Russell Crowe, que recebeu um Oscar pelo trabalho.

Para ver a lista completa acesse: Adoro Cinema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário