Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Bryan Cranston surge enfurecido em novo trailer de Godzilla: "Você não tem ideia do que está por vir!"

Muita destruição e intenso suspense são marcas de novo vídeo. Além de astro de Breaking Bad, filme traz Aaron Taylor-Johnson, Elizabeth Olsen e Juliette Binoche no elenco.

por João Vitor Figueira


Se em Breaking Bad o ator Bryan Cranston vivia um Walter White frio e calculista, o mesmo não se pode dizer do personagem que ele interpreta em Godzilla. O astro vencedor do Globo de Ouro é o destaque do novo trailer do longa-metragem, que traz uma nova (e ainda mais aterrorizante) versão do gigantesco monstro.

"Você está mentindo! Não foi um terremoto, não foi um tufão... Na realidade você está escondendo alguma coisa lá fora - e essa coisa irá nos levar de volta para a Idade da Pedra!", esbraveja Cranston contra um representante do governo, que omite da população que a destruição está sendo causada pelo monstro. Logo depois, enquanto imagens monstram o cenário de medo e caos em Nova York, podemos ouvir a voz do ator clamar: "Deus nos ajude".

O trailer também mostra um pouco da história do monstro, destacando o despertar do Godzilla em 1954. Um personagem ressalta que alguns experimentos nucleares tinham, na verdade, a intenção de matar a fera - sem sucesso, é claro.

Godzilla tem a direção de Gareth Edwards e traz Aaron Taylor-JohnsonElizabeth OlsenJuliette Binoche Sally Hawkins e Ken Watanabe no elenco. A estreia está marcada para o dia 16 de maio de 2014.



Leiam a postagem anterior clicando AQUI.

Fonte: AdoroCinema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário