Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Guardiões da Galáxia terá supervilão Thanos e ligação direta com Os Vingadores 3

Diretor James Gunn afirmou que dois filmes estão "definitivamente ligados". Vilão já fez curta aparição em cena pós-créditos de Os Vingadores - The Avengers (2012).

por João Vitor Figueira


James Gunn, diretor e roteirista responsável pelo ainda inédito Guardiões da Galáxia, declarou em entrevista que seu filme "está definitivamente conectado à Os Vingadores 3". Todos os filmes produzidos pela Marvel Studios tem a tradição de trazer prévias de outras produções do estúdio. Capitão América 2 - O Soldado Invernal, mais recente lançamento da empresa, tem uma trama que ajuda a pavimentar o caminho para a chegada do aguardado Os Vingadores 2.

Em entrevista à revista Entertainment Weekly, Gunn afirmou que Guardiões da Galáxia contará com uma aparição do supervilão Thanos. Nos quadrinhos da Marvel, o personagem é um gigantesco malfeitor celestial cuja paixão pela Senhora Morte fez ele orquestrar o macabro evento conhecido como "genocídio estelar".

Thanos aparece na cena exibida após os créditos finais
 de Os Vingadores - The Avengers, o que fez muita gente pensar que ele seria o vilão de Os Vingadores 2. Entretanto, o segundo filme da franquia Avengers terá o robô sintozóide Ultron (James Spader) como principal antagonista.


Em Guardiões da Galáxia, que se passa no espaço sideral no século 31, o aventureiro Peter Quill/Senhor das Estrelas (Chris Pratt) irá liderar uma equipe formada pela árvore humanóide Groot (Vin Diesel), a vingativa Gamora (Zoe Saldana), o texugo Rocket Racoon (Bradley Cooper) e Drax, o Destruidor (Dave Bautista). O grupo terá de enfrentar os vilões após o Senhor das Estrelas encontrar uma "Joia do Infinito", artefato que pode ser usado para dominar o universo, caso caia em mãos erradas. 

Nos quadrinhos da Marvel, Thanos (que é pai adotivo de Gamora) coleta todas as Joias do Infinito (sete, no total). Juntas, as joias são capazes de concentrar a força mais potente do universo. Os Vingadores tentam impedir o plano de Thanos em um esforço coletivo chamado de "Desafio Infinito".

Os Vingadores 3 ainda não foi confirmado oficialmente pela Marvel. Até então, os únicos filmes escalados para a fase 3 do Universo Cinematográfico da Marvel foram 
Homem-Formiga Capitão América 3. Guardiões da Galáxia estreia dia 31 de julho de 2014 e Os Vingadores 2 estreia dia 30 de abril de 2015.


Fonte: AdoroCinema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário