Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Depois de Batman vs Superman, Zack Snyder vai dirigir Liga da Justiça

De Bruno Carmelo

O diretor de Homem de Aço foi escolhido pela Warner para comandar os dois próximos filmes da franquia.


Rumores apontavam há meses a possibilidade de que Zack Snyder, diretor de O Homem de Aço e do ainda inédito Batman vs Superman, também comandasse a Liga da Justiça. Agora chegou a confirmação: os estúdios Warner decidiram continuar com o cineasta para a grande reunião de super-heróis da DC Comics, que inclui Batman, Superman, Mulher Maravilha, Lanterna Verde, Flash e outros. De acordo com o presidente da Warner, Greg Silverman, trata-se de uma "expansão desse universo. Batman vs Superman vai conduzir a Liga da Justiça".

Isso demonstra que os grandes estúdios de Hollywood estão apostando as suas fichas nas produções de super-heróis, para combater o grande sucesso da Disney/Marvel (Capitão América, Os Vingadores 2). Enquanto a Sony detém os direitos da franquia Homem-Aranha, a Fox é proprietária dos direitos dos X-Men, e a Warner está responsável por transformar os personagens da DC Comics em mais uma longa e lucrativa franquia.

Ou seja, para o bem ou para o mal, o anúncio confirma que os fãs devem ver Ben Affleck como Batman, Gal Gadot como Mulher Maravilha e Henry Cavill como Homem de Aço em pelo menos dois novos filmes, dando continuidade ao estilo ágil e cheio de efeitos especiais de O Homem de Aço. A confiança da Warner no projeto é grande. E você, o que acha da ideia? Gosta de ver Zack Snyder à frente da franquia? Liga da Justiça ainda não tem data de lançamento, mas deve estrear nos cinemas depois de 2017.


Fonte: AdoroCinema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário