Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Terminator: Genesis - Elenco aparece em fotos do set do novo Exterminador do Futuro

Veja a volta de Arnold Schwarzenegger à franquia




Terminator: Genesis, o primeiro filme da trilogia que recomeça O Exterminador do Futuro, está sendo rodado e as primeiras fotos do elenco principal no set começaram a sair.

As imagens seguintes mostram os dublês de Emilia Clarke e Jai Courtney. Mesmo não sendo os atores principais, as fotos revelam uma cena em que os personagens atiram contra a polícia:





Veja abaixo, Jai Courtney, Arnold Schwarzenegger e Emilia Clarke:




Alan Taylor (Game of ThronesThor - O Mundo Sombrio) dirige o filme, que deve rejuvenescer a franquia, com o Exterminador vivido por Arnold Schwarzenegger recebendo a missão de proteger Sarah Connor na juventude. Emilia Clarke (Game of Thrones) faz Sarah Connor e Jason Clarke (A Hora Mais Escura) vive John Connor no futuro. Jai Courtney (o filho de Bruce Willis em Duro de Matar 5) será Kyle Reese, o sobrevivente do futuro que se torna o pai de John Connor no presente.

J.K. Simmons também estará no filme; o ator fará um detetive que acompanha o caso bizarro envolvendo Sarah Connor e robôs. Já Dayo Okeniyi (Jogos Vorazes) será o filho do criador da Skynet, Miles Dyson. Matt SmithMichael GladisSandrine Holt e o sul-coreano Lee Byung-hun completam o elenco.

As filmagens já começaram, com locações em Nova Orleans. Laeta Kalogridis (Ilha do MedoAlexandre) e Patrick Lussier (Drácula 2000Fúria Sobre Rodas) escrevem o roteiro do novo Exterminador do Futuro, que chega aos cinemas em 2 de julho de 2015.


Fonte: Omelete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário