Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de agosto de 2014

DocBrazil Festival 2014, na China, tem inscrições abertas

Prazo para inscrições vai até o dia 15 de setembro. Evento, em sua 5ª edição, será realizado no mês de novembro, na cidade de Pequim


Estão abertas as inscrições para o DocBrazil Festival 2014 - Festival de Documentários Brasileiros na China, que será realizado no mês de novembro na cidade chinesa de Pequim. Serão aceitas inscrições de documentários sobre qualquer tema até o dia 15 de setembro. O festival, de caráter não competitivo, pretende atuar como uma plataforma criativa, proporcionando parcerias e envolvendo o público também em atividades paralelas, com o objetivo de aumentar a percepção sobre o Brasil.

Inscrições

A inscrição é gratuita e não há restrições quanto ao número de filmes enviados por participante. Para se inscrever, o interessado deverá enviar para caixa postal brasileira um termo de autorização de exibição de imagem, duas cópias do filme em DVD com legendas em inglês, além de fotos, material promocional e lista de diálogos. O endereço para envio de materiais está indicado no regulamento. O festival se responsabiliza pela legendagem eletrônica em mandarim de todos os documentários selecionados.

Seleção

Os trabalhos enviados para a organização do evento passarão por uma curadoria, e a lista dos filmes selecionados para a mostra será divulgada no dia 15 de outubro no site do DocBrazil 2014. Todos os participantes receberão certificado de participação, clipping do festival e os pôsters criados especialmente pela equipe de designers.


Fonte: ANCINE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário