Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

A Universidade Veiga de Almeida oferece o curso de pós-graduação em roteiro para aqueles que possuem qualquer nível superior.



Aqui vai uma boa dica para aqueles que gostam de escreve e também curtem cinema e televisão: a Universidade Veiga de Almeida oferece o curso de pós-graduação em roteiro para aqueles que possuem qualquer nível superior. A próxima turma começa em 25 de abril de 2015, no Campus Tijuca.


Pós-Graduação

Próxima turma
Campus Tijuca: 25 de abril de 2015.

Dias e Horários
Campus Tijuca: Sábados (quinzenais), das 8h às 18h

Carga horária: 360 horas-aula (Campus Tijuca: 15 meses)

  
Objetivos
O curso de pós-graduação emRoteiro para Cinema e TV visa proporcionar conhecimentos gerais e específicos para a construção narrativa a fim de especializar o profissional para atuação na área audiovisual escrevendo e analisando roteiros para diversos formatos de televisão, cinema ficcional e documental.
 
Ao concluir o curso, o profissional estará apto a:
Escrever e formatar roteiros de documentários e ficção para cinema, programas de humor, seriados, séries e docudrama;
Analisar criticamente os diversos formatos de roteiros para produtos audiovisuais ficcionais e documentais em cinema e televisão;
Desenvolver projetos para inscrição de roteiros em editais de realização de filmes.

Diferenciais UVA
Corpo docente com profissionais de formação acadêmica e experiência de mercado. Programa de curso abrangente que atende a vários formatos cinematográficos e televisivos. Equilíbrio entre a parte teórica e prática capacitando o aluno tanto para a escrita quanto para a análise de roteiros.

Público-alvo
Graduados interessados em conhecer as técnicas de construção e análise de roteiros para cinema (ficção e documentário) e televisão (programas de humor, séries - micro e mini -, seriados e docudramas).
 
Inscrição e Informações
A inscrição só será validada após a apresentação dos documentos, na secretaria do curso. No ato da matrícula em nossa secretaria será cobrado o valor do investimento da primeira cota em forma de boleto bancário.
Caso não haja abertura de turma por motivos previstos em contrato, os valores em nossa guarda, inclusive a taxa de inscrição, serão devolvidos de acordo com os processos internos previstos.
Compareça à secretaria do campus escolhido o mais rápido o possível para garantir a sua vaga e apresente os seguintes documentos:
- Cópia autenticada do diploma de graduação
- Cópia simples da Identidade
- Cópia simples do  CPF
- Cópia simples do  Comprovante de residência
- Cópia simples da certidão de nascimento ou casamento
- 1 foto 3x4

Não perca tempo! Clique no botão referente ao campus que deseja cursar e faça sua pré-inscrição!


Nenhum comentário:

Postar um comentário