Pesquisar este blog

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Primeira foto de Jason Momoa como Aquaman!

Primeira foto de Jason Momoa como Aquaman!

De Bruno Carmelo 

A imagem foi divulgada por Zack Snyder, diretor de Batman V Superman: Dawn of Justice.

Estava ansioso para mais imagens de Batman V Superman: Dawn of Justice? Queria conhecer o novo visual de Aquaman (Jason Momoa)? O diretor Zack Snyder matou a curiosidade dos fãs com esta imagem no Twitter, a primeira divulgada sobre o personagem:


Gostou das tatuagens e da armadura? Aprovou o tom meio sombrio da foto? Quando à frase "Una os sete", trata-se de uma provável referência aos sete mares, já que Aquaman é o rei dos mares. Ou seria alguma mensagem secreta? O personagem está confirmado em pelo menos quatro filmes da D.C., produzidos pela Warner Pictures: Batman V Superman: Dawn of Justice (2016), Liga da Justiça - Parte 1 (2017), Aquaman (2018) e Liga da Justiça - Parte 2 (2019).

Zack Snyder já tinha comentado o potencial do Aquaman em uma entrevista: "A coisa mais interessante do Aquaman é o tridente. Ele poderia cortar o Superman se os dois se enfrentassem. E ele é super forte, porque pode suportar a vida em grande profundidade, então quando ele sai [da água], é incrivelmente forte". O que acha?

Fonte: AdoroCinema

Nenhum comentário:

Postar um comentário