Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Batman Vs Superman - A Origem da Justiça não é uma sequência de O Homem de Aço, diz Henry Cavill

De João Vitor Figueira


De acordo com o ator, filme está mais para um prelúdio de Liga da Justiça.

Henry Cavill vai assumir o traje do "último filho de Krypton" pela segunda vez em Batman Vs Superman - A Origem da Justiça, entretanto, isso não significa, segundo o ator, que o filme é uma sequência de O Homem de Aço (2013).


Durante um evento para promover o filme de ação e espionagem O Agente da U.N.C.L.E., o astro falou sobre o filme da DC Comics/Warner Bros. "Eu não chamaria isso de uma sequência do Superman. O filme é Batmanversus Superman. É uma coisa separada completamente. O filme vai introduzir o personagem do Batman e expandir o nosso universo, que começou em O Homem de Aço", disse Cavill.


Paradoxalmente, ao confirmar queBatman Vs Superman expande o universo de O Homem de Aço, o ator deixa implícita a conexão entre os dois filmes. Afinal, o plano da Warner é criar uma saga de filmes com eventos interligados com os personagens da DC Comics, à exemplo do que a Marvel faz com as franquias Os Vingadores e afins.

Além de jogar o foco no Homem-Morcego, que será vivido por Ben Affleck, Cavil ainda disse que Batman Vs Superman - A Origem da Justiça será uma espécie de prelúdio dos filmes da Liga da Justiça, já que vai contar com uma participação da Mulher-Maravilha (Gal Gadot) e uma possível aparição do Aquamen (Jason Momoa). "Tudo pode mudar na sala de edição, mas até então o filme será uma introdução do personagem [Batman] e, em última análise, uma introdução da Liga da Justiça", disse o ator.


Com direção de Zack Snyder, Batman Vs Superman - A Origem da Justiçaestreia dia 24 de março de 2016.

Confiram o primeiro trailer oficial.


Fonte: AdoroCinema

Nenhum comentário:

Postar um comentário