Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Arnold Schwarzenegger fala sobre o "extraordinário" roteiro do novo Conan, O Bárbaro

De Rodrigo Torres


Astro de O Exterminador do Futuro: Gênesis retornará à terra bárbara como uma espécie de rei aposentado.

O Exterminador do Futuro: Gênesis é a grande estreia da semana, mas o astro Arnold Schwarzenegger acabou falando de um outro clássico prestes a retornar à telona: Conan, O Bárbaro, cuja premissa foi o próprio Arnie quem desenvolveu e revelou ao Latino Review. Confira:

"Eu queria fazer mais um e queria a ideia de Conan ter sido rei por muito tempo, que tivesse jogado tudo pro alto, se aposentado e partido para as montanhas. Toda essa ideia sempre me atraiu. Mas, é claro, ele é chamado de volta por causa de coisas horríveis e inacreditáveis acontecendo no reino. E então a batalha começa de novo."

A partir dessa ideia, o produtor e roteirista da franquia Velozes & FuriososChris Morgan, desenvolveu um material que caiu nas graças de Arnie: "Ficou muito bom. Ainda precisa de alguns ajustes, mas eles fizeram um trabalho extraordinário [com a ideia], muito profundo", disse Schwarzenegger, se dizendo muito ansioso por ter o caminho livre para focar apenas no novo Conan, ainda em fase inicial de pré-produção.

O Exterminador do Futuro: Gênesis chegará amanhã aos cinemas brasileiros. (Re)veja o trailer e confira nossa entrevista exclusiva com Arnold Schwarzenegger, um verdadeiro astro de ação aos 67 anos:




Notícias relacionadas


Fonte: AdoroCinema

Nenhum comentário:

Postar um comentário