Pesquisar este blog

domingo, 19 de julho de 2015

Inscrições abertas para o 12º FIM – Festival Imagem-Movimento, em Macapá (AP)


Festival acontece de 1º a 6 de dezembro e aceita obras de qualquer duração ou gênero

Estão abertas as inscrições para a 12ª edição do Festival Imagem-Movimento - FIM, que acontece de 1º a 6 de dezembro, em Macapá (AP). São aceitas produções de curta, média ou longa-metragem, sem restrições de gênero. Para filmes de todo o país, o prazo para recebimento de inscrições vai até o dia 30 de julho. Realizadores amapaenses podem submeter suas obras até 28 de setembro. Após estas datas, o festival continua recebendo inscrições - porém, os filmes ficam sujeitos à seleção para o ano seguinte.

Os interessados podem optar por uma das três formas de inscrição aceitas pela organização: por via postal, pela internet, ou presencialmente. Em qualquer uma das modalidades é necessário o preenchimento de um 
formulário de inscrição no site do evento e o pagamento de uma taxa no valor de R$ 20. Veja mais detalhes sobre o processo no regulamento.

A programação do FIM é composta por oito mostras: Mostra de Abertura, Mostra Quintessência, Mostra Miscelânea, Mostra Memorabilia, Mostra Apocalipse, Mostra Fôlego!, Mostra na Muralha e Mostra em Movimento. Os filmes inscritos serão distribuídos nas mostras de acordo com critérios artísticos definidos pela curadoria. Nesta 12ª edição, o evento promove pela primeira vez uma mostra competitiva, exclusiva para as produções amapaenses, com premiação de mil reais para o melhor filme.

Para mais informações, acesse o site do 
12º Festival Imagem-Movimento - FIM


Fonte: ANCINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário