Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de julho de 2015

Percy Jackson e Os Olimpianos - Vol. 4 - A Batalha do Labirinto


"O Monte Olimpo está em perigo. Cronos, o perverso titã que foi destronado e feito em pedaços pelos doze deuses olimpianos, prepara um retorno triunfal. O primeiro passo de suas tropas será atacar e destruir o campo de treinamento dos heróis, filhos de deuses com mortais, que desde a Grécia Antiga combatem na linha de frente em defesa dos olimpianos. Para assegurar que esse refúgio de semideuses - o Acampamento Meio-Sangue - não seja invadido, Percy Jackson e um jovem ciclope, ambos filhos de Poseidon, Annabeth Chase, filha de Atena, e Grover, um sátiro, são destacados para uma importante missão: deter as forças de Cronos antes que se aproximem do acampamento. Para isso, será preciso sobreviver ao emaranhado de corredores do temido Labirinto de Dédalo - um interminável universo subterrâneo que, a cada curva, revela as mais aterrorizantes surpresas."

A Batalha do Labirinto é o quarto livro da série Percy Jackson e os Olimpianos, de Rick Riordan; os anteriores foram O Ladrão de Raios, O Mar de Monstros e A Maldição do Titã. Os dois primeiros já foram adaptados para o cinema pela Fox Film.





Rick Riordan conseguiu manter a mesma linguagem dos livros anteriores, combinando mitologia, ação e aventura que tanto conquistaram o público infanto-juvenil. Vale à pena conferir Percy Jackson e Os Olimpianos - Vol. 4 - A Batalha do Labirinto, de RickRiordan, 397 páginas, Editora Intrínseca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário