Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de julho de 2015

The Revenant: Leonardo Di Caprio percorre paisagens cobertas de neve no primeiro trailer

A Fox divulgou o primeiro teaser de uma das maiores estreias do ano, o novo filme do último vencedor do Oscar, Alejandro González Iñárritu. Intitulado The Revenant, o longa é estrelado porLeonardo Di Caprio e Tom Hardy. Assista ao vídeo abaixo!


Descrito como um thriller de época inspirado em fatos reais e baseado no romance de Michael Punke, The Revenant mostrará Di Caprio como Hugo Glass, um lendário caçador e explorador, cujo dia comum de caça acaba mal quando é atacado por um urso. Ao invés de cuidar do companheiro, John Fitzgerald (Hardy) rouba o amigo, deixando-o para trás e dando-o como morto. Em uma busca por vingança, Glass percorre mais de 3000 milhas do deserto americano.



Iñárritu assina o roteiro ao lado de Mark L. Smith. A equipe conta também com o fotógrafo Emmanuel Lubezki, duas vezes vencedor do Oscar por Gravidade e Birdman ou A Inesperada Virtude da Ignorância e mais cinco vezes indicado ao prêmio.



No elenco, encontraremos também Domhnall Gleeson, Will Poulter, Paul Anderson, Lukas Haas, Brendan Fletcher, Brad Carter, Javier Botet, Kristoffer Joner, Robert Moloney, Dave Burchill, Kory Grim, Joshua Burge, Vincent Leclerc, McCaleb Burnett, Christopher Rosamond e Mark Krysko.



The Revenant estreia em janeiro de 2016, mas não tem data para chegar aos cinemas do Brasil.




Saiba mais sobre o filme The Revenant ou conheça a nossa lista de filmes baseados em fatos reais.



Fonte: Cinema10

Nenhum comentário:

Postar um comentário