Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Novos Escritores

Por Fábio da Silva

Olá, companheiros das letras, seguidores e blogueiros de plantão! Dando continuidade a serie de postagens de divulgação e incentivo aos novos escritores, seguem abaixo três livros que considero interessantes:



Uma ordem secreta da Igreja Católica ligada ao Vaticano caça assombrações ao redor do planeta. No Brasil ela é liderada por uma freira guerreira e um ex-policial federal incorruptível que a cada livro se envolvem em capturas de seres folclóricos ligados às forças das trevas, entre eles o Corpo Seco, Lobisomens, Vampiras da floresta amazônica, cultos satânicos, fantasmas, etc...
Paralelamente uma organização criminosa caça o ex-policial federal, pois o mesmo representa uma brecha por onde a organização pode ser capturada e com o correr dos episódios fatalmente o amor irá brotar entre a bela freira e o intrépido ex-policial.





A princesa do reino de Kahlmer foi sequestrada e o rei está disposto a tudo para encontrá-la, declarando guerra contra a Ordem Suprema.
Alheia a tudo isso, no Oriente a Cavaleira Inominável acaba encontrando um ser poderoso na misteriosa floresta Xuanpooh que lhe revela o seu destino: derrotar a Rainha Negra.





Arthur é um jovem no primeiro ano da Universidade de uma sociedade que busca se reconstruir gerações após uma grande guerra que dizimou sua população. Ele encara de frente os problemas da formação de uma elite intelectual, que ignora a importância dos membros menos abastados.
Junto a isso, ele conhece Pandora, a filha do reitor corrupto, que faz de tudo para manter-se no poder e, ao mesmo tempo, cultivar uma imagem de espírito democrático de reconstrução de uma sociedade igualitária e justa.
No decorrer do ano, ele e seus amigos moradores da República, um lar estudantil que concentra os ideais de mudança de novas mentes já cansadas dos velhos conceitos da elite que governa a sociedade, buscam enfrentar suas dúvidas e ajudar na construção de um mundo melhor.
No final, surpresas com relação ao modo com que todos conquistaram o direito de continuar sonhando com um lugar ao sol no novo mundo. Os métodos encontrados para realizar a mudança são muito mais complexos por viverem em uma sociedade que cultiva a paz e evita a violência a qualquer custo.



Lembrem-se: Tudo começa com uma ideia. E jamais desanimem dos seus objetivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário