Pesquisar este blog

sábado, 21 de maio de 2016

Novos Escritores

Por Fábio da Silva

Olá, companheiros escritores, leitores e afins!

Dando continuidade a nossa série de publicações incentivando os novos talentos da literatura nacional (sim, sei que já faz um tempo que não posto nada do tipo), seguem abaixo dois livros que me foram indicados pela colaboradora Vivian Menezes e cujas sinopses achei interessante:


Caminho das Águas (Trilogia das Águas Livro 1), de Eva Zooks



Quando um amor pode mudar sua vida? Quando pode balançar seu mundo? Colocar tudo de cabeça para baixo? Segredos! Promessas! Um amor que nem a morte pode separar! Passado! Outras vidas! Destinos cruzados! Você acredita nesse tipo de amor? Segredos que somente o Caminho das Águas pode desvendar.




A voz, Danilo Barbosa



Quem disse que o amor acontece à primeira vista? 

Vanessa, assim como todas as pessoas, também achava isso, Até que seu primo Luzimar veio lá da divisa de Minas visitá-la na grande São Paulo. Um moço até interessante, longe de ser o caipira que ela imaginava... Mas, antes que tirem conclusões precipitadas, esta história de amor não é dela. Tem a ver com o primo sim, é verdade. E uma paixonite aguda por uma moça que não tem rosto, corpo, nem ao menos um sorrisinho... Mas uma voz... 
Preparem-se para conhecer um amor inusitado e divertido, onde nada é o que parece e a descoberta de amor não acontece na primeira troca de olhares.



Lembrem-se: Tudo começa com uma ideia. E jamais desanimem dos seus objetivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário