Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Comic-Con 2017: Novo trailer de Liga da Justiça sugere retorno de Superman

E mostra o temido vilão Steppenwolf!
Esqueçam os rumores sobre a saída de Ben Affleck do papel de Batman! O Homem-Morcego continua no Universo Estendido da DC e volta a marcar presença no novo trailer de Liga da Justiça, divulgado neste sábado (22) no painel da Warner na Comic-Con 2017.
Preparem-se para mais ação e humor com Mulher-Maravilha (Gal Gadot), Batman, Aquaman (Jason Momoa), Flash (Ezra Miller), Ciborgue (Ray Fisher) e, quem diria, Alfred (Jeremy Irons). O vídeo ainda mostra Temiscira sendo atacado pelo vilão Steppenwolf, além da ameaça dos misteriosos parademônios.

Agora a pergunta que não quer calar é: quem é a pessoa misteriosa falando com Alfred no final do trailer? Será o Superman (Henry Cavill)?
Confiram a sinopse:
Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman (Henry Cavill), Bruce Wayne (Ben Affleck) convoca sua nova aliada Diana Prince (Gal Gadot) para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes - Batman, Mulher-Maraviha, Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) -, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.
Com direção de Zack Snyder e pós-produção de Joss Whedon, Liga da Justiça chegará aos cinemas no dia 16 de novembro.